Nikon D800 em Hollywood – Wilfred & Dexter

Nikon D800

Sim, a Canon não está mais sozinha defendendo a bandeira de filmes e series no formato DSLR. Nos EUA redes de televisão como a  Showtime e FX  já iniciaram a usar a Nikon D800 em série de televisão  – Dexter e Wilfred.
A Nikon EUA emitiu um comunicado de imprensa em que informou a notícias, que só vem a confirmar o que já imaginávamos com a D800. De fato a parte de vídeo da Nikon chegou com certo atraso e já tinha perdido muito terreno para a Canon (vídeo DSLR, quero dizer), mas isso chegou ao fim.

Quando as DSLRs começou a oferecer recursos de vídeo, precisamente com a Nikon D90 introduzido em 2008, foi uma correria no mercado para fazer progressos nesta área. Canon conseguiu fazer essa funcionalidade interessante e realmente útil para permitir o uso de uma qualidade óptica para as criações de vídeo HD impressionante, realmente foi um boom tremendo no setor, quando de repente o mundo inteiro com 2.000 ou 3.000 de euros, um pouco de talento e esforço poderia fazer vídeos com uma alta qualidade estética.
Tempo desde que começou a usar estes recursos  em super produções profissionais de campo como House.
Você acha que a Sony ou Panasonic em breve também não irão aprimorar essa parte?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>