Surreal-Photography-by-Christopher-J-10

Surrealismos de Christopher J

Estimulado por suas inspirações do romance e fantasia, o fotógrafo californiano Christopher J realizou uma série de fotos surreais, utilizando a técnica de dupla exposição e alterações . Usando esta técnica ele lida com habilidade , com isso o artista dá suas fotografias uma atmosfera unica.

Lembrando que a fotografia e uma expressão artística e com isso o surrealismos e fascinante quando executada. Lembrando que o surrealismo nasceu na década de 20 com a influencia significativa de Freud que mostro a importância do inconsciente na criatividade do ser humano.

O  início do surrealismo foi a publicação do Manifesto Surrealista, feito pelo poeta e psiquiatra francês André Breton, em 1924. Neste manifesto, foram declarados os principais princípios do movimento surrealista: ausência da lógica, adoção de uma realidade “maravilhosa” (superior), exaltação da liberdade de criação, entre outros.

Os artistas ligados ao surrealismo, além de rejeitarem os valores ditados pela sociedade, criam obras repletas de humor, sonhos, utopias e qualquer informação contrária a lógica.

Aprecie abaixo o surrealismos na sua essência fotográfica.

Surrealismo Christopher J

Christopher J Surrealismos - Fotografia Café

 

Surreal-Photography-by-Christopher-J-3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>