Amy Hildebrand – With little sound

Amy Hildebrand
Amy Hildebrand - Tira uma foto durante 1.000 dias

Amy Hildebrand é uma talentosa artista visual, executando de forma maestral ótimas fotografias com o seu marido, quem ela conheceu na faculdade. Até ai tudo bem, mais o que torna a Amy Hildebrand especial é que ela nasceu praticamente cega devido a uma doença rara que é o albinismo, pois impede o organismo de produzir melanina, a substância que dá cor à pele, cabelos e a íris dos olhos.

Ao nascer seus pais foram informados de que ela nunca iria andar de bicicleta, frequentar a escola regular ou assistir a filmes com os amigos. Hildebrand, conseguiu melhorar um pouco a sua visão pois fez um tratamento experimental na sua adolescência.

Amy consegue enxergar somente algumas cores e formas, mas, de um tempo para cá, começou a enxergar sombras também, o que a motivou a iniciar o projeto “With little sound” no qual ela tira uma foto por dia, com o objetivo de chegar em 1.000 fotos. Ela está quase lá – já tirou 931 fotos incríveis que podem ser vistas no seu blog. Selecionamos algumas delas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>