Ampliando sua criatividade Fotográfica

Algumas vezes nos encontramos em um período em que não pesamos realmente em algo criativo para tirar uma foto. Estes são momentos em que nossos cérebros estão em um vazio artístico. Isto ocorre quando passamos um período muito longo sem tirar uma foto ou não! Com essas dicas, você pode manter a fotografia como algo realmente divertido,  interessante e com criatividade.

Se entregue aos Projetos

O que pode realmente apimentar sua fotografia é dar atenção às coisas simples do dia a dia. Isso não só provoca em você novos interesses, mas também permitir que você olhe para o mundo em uma visão diferente. Talvez haja uma mata ou uma praia perto de sua casa que você não tenha dado uma boa olhada. Se entregue a projeto para tirar fotos da água, da vegetação, ou até mesmo de alguns animais.  Isso fará com que você aprecie a diversidade dos objetos como nunca antes imaginado por você. Estes projetos podem contar uma história fazendo com que você ative o seu lado criativo.

Aprenda Novas Técnicas

Existem inúmeros blogs, fóruns para você obter novas ideias para suas fotografias. Se você dispara sua DSLR em autofoco, passe a aprender sobre foco manual. Compartilhe seu novo aprendizado, você vai conhecer outros que desejam aprender mais como você. Explore esse aspecto, você vai ter novas ideias.

Filme

Embora seja verdade que nem todos os fotógrafos são bons videomakers, outra forma de ampliar sua visão fotográfica é estudar o aspecto de movimento de câmera. Você vai lembrar rapidamente da importância do enquadramento e foco, isso vai permitir você aprofundar seu conhecimento de fotografia.

Partilhe o seu trabalho

Ser capaz de obter opiniões dos outros pode ser a força propulsora que você necessite para inovar seu trabalho. Um ótimo site para começar é Flickr.com. Esta rede social coloca a fotografia no centro do palco e lhe permite fazer upload de fotos, conhecer outros fotógrafos e construir sua reputação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>